sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Salmos 54


#925

A maioria de nós é condicionada por nossa sociedade a ter uma "mente insaciável".

Salmo 54

Os fiéis arrependidos são perseguidos pelos infiéis zombadores, e então clamam ao Senhor, e confiam nEle.

Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.
(Sl 54:1 Que esse Nome digno seja cada vez mais precioso para nós. )

Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.
Porque os estranhos se levantam contra mim, e tiranos procuram a minha vida; não têm posto Deus perante os seus olhos. (Selá.)
Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma.
Ele recompensará com o mal os meus inimigos. Destrói-os na tua verdade.
Eu te oferecerei voluntariamente sacrifícios; louvarei o teu nome, ó Senhor, porque é bom,
Pois me tem livrado de toda a angústia; e os meus olhos viram o meu desejo sobre os meus inimigos.
(Sl 54:6 e 7 O resultado. Clamamos pelo nome do Senhor quando estamos em dificuldades, e então louvamos aquele nome digno. )

Salmos 54:1-7


Comentários por Norman Berry



Nenhum comentário:

Postar um comentário